Sem roteiro, apenas devaneios
Primeiro post, mas na verdade o segundo. Eu escrevi um texto me apresentando, falando o motivo de vir aqui escrever os meus pensamentos e devaneios, explicando meu vício nas redes sociais e mais um bucado de coisas. O quê aconteceu em seguida? Isso mesmo, eu não salvei, não publiquei e perdi. Mas ok, isso vai tomar um rumo diferente do primeiro texto e acho que isso é algo positivo no final, acho que tá fluindo e estou voltando a me interessar pela escrita. A minha eu de 10 anos agradece.
Me motivei a vir aqui porque eu tava sentindo um vazio dentro de mim e tava com muita coisa passando pela minha cabeça sem saber pra quem falar, como falar e analisando se tudo isso fazia sentido ou não. Pois bem, essas coisas vou colocar aqui e vocês que dirão se faz ou não sentido, tá? Acho que vai ser divertido ou um caos total mas já adianto, eu sou meio louca às vezes, muito ansiosa sempre e racional na menor parte do tempo. Ou seja, isso pode ser um bela bagunça.
Ah, pra me introduzir também vale falar que eu sou apaixonada por comédias românticas, o que quer dizer que acredito sim que as pessoas podem se apaixonar ao se esbarrar no meio da rua e coisa do tipo, pois é. Acredito em astrologia, o que faz com que eu coloque a culpa no signo para cada mínimo inconveniente que acontece na minha vida mas isso até que é algo que faz sentido se você estudar o assunto rs.
Agora indo para alguns assuntos que talvez tivessem que ser tratado em terapia, tenho uma enorme dificuldade em dizer não, tenho problemas em querer agradar a todos o tempo todo e odeio sentir que as pessoas não gostam de mim por algum motivo ou me sentir excluída. Mas isso é uma pauta para um próximo post e muito legal por sinal, pois é algo que estou estudando bastante e trabalhando em mim, vocês não perdem por esperar!
No final, é isso. Eu queria destravar isso, escrever sem reler e sem roteiro, apenas me apresentar e jogar conversa fora. Prometo nos próximos tentar fazer algo mais elaborado, divertido ou acolhedor. Não esperem muito mas ao mesmo tempo, esperem bastante.

